42º Congresso Espírita - Palestra com Jorge Godinho

FEEGO 11/06/2026 (há 2 semanas) 46:22 206 visualizações

Palestra de Jorge Godinho, presidente da FEB, com o tema “Futuro do movimento espírita", ministrada no 42º Congresso Espírita de Goiás. Assista à palestra completa e acompanhe este momento de reflexão apresentado no Congresso Espírita de Goiás. Inscreva-se no canal, compartilhe este conteúdo e acompanhe as demais palestras do congresso. Para mais informações sobre a FEEGO acesse o site: https://www.feego.org.br Instagram: https://www.instagram.com/feego_oficial/ Facebook: https://pt-br.facebook.com/feego.oficial/

Vídeos relacionados