42º Congresso Espírita - Palestra com Gustavo Silveira

FEEGO 25/05/2026 (há 1 mês) 53:35 215 visualizações

Palestra de Gustavo Silveira com o tema “Evangelho e desafios da vida moderna ", ministrada no 42º Congresso Espírita de Goiás. Assista à palestra completa e acompanhe este momento de reflexão apresentado no Congresso Espírita de Goiás. Inscreva-se no canal, compartilhe este conteúdo e acompanhe as demais palestras do congresso. Para mais informações sobre a FEEGO acesse o site: https://www.feego.org.br Instagram: https://www.instagram.com/feego_oficial/ Facebook: https://pt-br.facebook.com/feego.oficial/

Vídeos relacionados