Aula 4 - Humildade - Maternal

Estudantes do Evangelho TV 06/09/2020 (há 5 anos) 15:48 52 visualizações

Para mais informações sobre a CASA FEEGO acesse o site: http://casa.feego.org.br/ Instagram: @casafeego Facebook: https://www.facebook.com/CasaFEEGO Sobre a FEEGO acesse o site: https://www.feego.org.br Instagram: https://www.instagram.com/feego_oficial Facebook: https://pt-br.facebook.com/feego.oficial/

Transcrição

oi oi tudo bem por aí hoje a tia Mari tá aqui junto com a Dudinha a Duda vai ajudar a gente a contar a história de hoje mas eu tenho um recado para vocês que todas as outras tias que não estão aparecendo no vídeo agora mandar um beijão para vocês que tá com muita saudade é e como a gente ainda não sabe o nome de todo mundo vamos combinar uma coisa agora você vai falar para gente qual o seu nome e quantos anos você tem como é seu nome e se espera que a gente vai chegar mais perto bem Duda você não é perto para a gente poder escutar melhor Fala de novo Ah agora eu entendi Quantos anos você tem Ixi de novo fala mais alto agora eu escutei melhor o Duda e você fala para eles Como é seu nome o meu nome é Maria Eduarda mas pode me chamar de Duda ou Dudinha e quantos anos você tem gente tem 18 anos eu faço aniversário e vai ser nesse ano então meu nome é tia Marli eu não vou contar a minha idade que a tia Maria já tá velha para esse a nossa história de hoje vai ser sobre sabe o que é humildade que será que é isso que eu nunca nem ouvi falar vidinha você sabe que é humildade mas não sei como explicar então no final da nossa história a gente vai tentar responder o quê que é isso de humildade combinado todo mundo Levanta o Dedo de Mindinho e agora vamos fazer um prato assim ó é um prato de dedinho Mindinho negócio fechado no final da nossa história a gente vai descobrir o que que a humildade mas pra gente começar a nossa a linha de hoje antes de mais nada o que que a gente precisa fazer a nossa prece e é só que a tia Mari e não é bom é de música então vamos combinar uma coisa a gente vai chamar o tio Betinho porque ele vai ajudar a gente a cantar uma música especial para a gente se preparar para pressa no três a gente chama de um gatinho conjunto um dois três tio bertinho Team Oi Oi pessoal tudo bem Aqui é o tio Betinho é com muita alegria que eu vim cantar para vocês essa música maravilhosa festa janelinha dos olhos quem tá comigo aqui é a Beatriz e o Heitor e eles vão me ajudar tá bem então

bem Aqui é o tio Betinho é com muita alegria que eu vim cantar para vocês essa música maravilhosa festa janelinha dos olhos quem tá comigo aqui é a Beatriz e o Heitor e eles vão me ajudar tá bem então vamos fechar os olhinhos e pensar em Jesus essa música ela tá fechando o olho Essa música é muito gostosa tá bom vamos juntos quem sabe Canta Comigo peça janelinha do e abra do coração deixa Jesus pois ele é nós mais uma vez só eu e a Andreia do coração deixa Jesus entrar em o carro cavalo bravo agora que a gente já cantou a nossa música vamos fazer assim a gente vai preparar o nosso corpinho a gente vai acalmar nosso corpinho para gente repetir tudo que a tia Mari falar com a boca a gente repete no pensamento combinado mas antes vamos fazer três vezes a gente vai fazer assim ó pega uma florzinha nessa mão tem uma florzinha Muito cheirosa vamos tirar ela E aí a e do lado de cá a gente tem uma vela que a gente precisa apagar vamos lá e a gente vai fazer isso três vezes vai fechar o nosso olhinho que fazer a nossa peça vamos e agora apaga Nossa vela e E aí E aí e apaga Nossa vela o jogo se as florzinhas e apaga uma favela e é nós o Senhor Jesus nós te agradecemos pela nossa família pela nossa saúde pela casa onde a gente mora pelo nosso alimento de todo dia pelos amigos que temos é uma escola onde estudamos o que pedimos Senhor Jesus que derrame uma chuvinha de muita luz em todo o nosso planeta o que todas as pessoas que estão doentes recebam o seu cuidado todas as pessoas que passam fome que não tenham demorar que ela se viu então um abraço muito apertado cheio de amor de Jesus que assim seja gente se você tiver a minha cachorrinha É porque ela queria que alguém jogar essa bolinha mas a gente tava rezando então não deu a tinha gente de olhar aberto então enquanto tava fazendo uma prece tô de olho em vocês viu vamos começar nossa história nossos personagens de hoje são canetas é o que é uma fatia tem para gente fazer os personagens Tá bom vou começar Quem é essa aqui Oi dona Mônica em

ô de olho em vocês viu vamos começar nossa história nossos personagens de hoje são canetas é o que é uma fatia tem para gente fazer os personagens Tá bom vou começar Quem é essa aqui Oi dona Mônica em e a Mônica tava conversando com a Magali e ela estava Relembrando um dia que sabe que elas fizeram desafio para os meninos ela fala eu quero ver quem é que desenha melhor de vocês quatro e começou uma baita de uma disputa sabe quem desenhou o primeiro e o Franjinha Franjinha o que que aconteceu Ele dizem hoje em uma máquina que faz qualquer tipo de sorvete gente ele tava se achando muito porque ele pensou essa máquina era Invencível aqui gente mostra um desenho do Franjinha do inglês é o sorvetinho e assim que saia um sorvete e vai vindo aqui pelo caminho e vai a frase a louco a e agora é a vez de quem do Cebolinha O que que você bolinha fez Duda e fiz um plano infalível bom então enferma armadilha ele colocou um paninho quentinhas comidas e debaixo do paninho tinha um buraco Qual é a Mônica foi lá para pegar alguma comidinha Porque ela tava com fome ela caiu dentro do buraco Então ela ficou presa quando chegou chegou ficou morrendo de rir e ela cobrava o plano infalível só para o Cebolinha A Mônica não achou nada legal esse plano foi Ai espera vamos ver o desenho do Cebolinha rota para os amigos Duda assim gente aqui a Mônica e aqui o paninho esse buraco gente sabe quem mais participou desse Desafio o Cascão Tudo é Você me ajuda a lembrar o que que o cartão desenhou sim ele fez um trenzinho de material reciclável com 3 rolinhos de papel higiênico com 4 garrafinhas eu tinha de garrafa que eram as rosinhas do trem mostra os amigos o desenho do Cascão por favor Duda E aí gente ótima lixeira Então espera vamos voltar lá para o início lembra que a gente tinha feito um prato de dedinho que a gente combinou que aprender o que é humildade Duda O que que é uma pessoa humilde é uma pessoa simples mas não tem explicar direitinho com a tia Mari vai explicar melhor com humildade é

dedinho que a gente combinou que aprender o que é humildade Duda O que que é uma pessoa humilde é uma pessoa simples mas não tem explicar direitinho com a tia Mari vai explicar melhor com humildade é simplicidade um Como assim a gente é bom em algumas coisas em outras a gente é mais ou menos em outras a gente é tão bom assim e tá tudo bem porque nós somos pessoas diferentes cada um é bom é uma coisa então não é nada legal a gente ficar tirando onda quando a gente é bom aquela coisa igual no desenho o Chico Bento foi o melhor de a todos mas ele ficou ali ó tranquilo ficou simples humilde porque a não tira onda com os amigos o Franjinha o Cebolinha o Cascão desenharam bem também só não foi tão bom quanto do Chico Bento mas tá tudo bem a gente não deve nunca nunca ficar tirando onda assim das coisas que a gente faz um pouco melhor que os outros agora a gente vai encerrar e a gente vai precisar de novo da ajuda do tio Betinho Quem lembra daquela musiquinha que a gente canta que chama abraço a Jesus e como a gente está sem o nosso bonequinho de Jesus aqui vamos combinar uma coisa enquanto o tio Betinho tiver tocando a música A gente vai procurar alguém na casa para dar um abraço Combinado então vamo no três de novo um dois três tio bertinho Quem souber e puder Canta Comigo tá bem Deus passo bem eu abraço a Jesus e É nesse xambrado eu faço bem quando ajudo alguém eu abraço a Jesus e É nesse lembrado e eu ajudo alguém quando a paz me vem eu abraço a Jesus e É nesse abrado rapaz me ver quando chego além eu abraço a Jesus e é nessa braço meu e pego além de deus fa tudo bem eu abraço a gente é mesa abra eu faço bem quando alguém eu abraço a Jesus aí e é nessa hora que não dá para viver eu abraço a Jesus e é nessa rapaz me ver quando chego além eu abraço a Jesus de energia abraço régua valeu e agora que a gente já cantou a nossa música que a gente já se preparou como fazer de novo a nossa preparação para acalmar o nosso corpinho pega nossa florzinha Muito cheirosa e apaga a nossa vela e

u e agora que a gente já cantou a nossa música que a gente já se preparou como fazer de novo a nossa preparação para acalmar o nosso corpinho pega nossa florzinha Muito cheirosa e apaga a nossa vela e Oi de novo E aí E aí a última vez e a gente fecha o nosso orgulho cheira florzinha e apaga Nossa vela um bolinho para gente fazer a nossa peça o Senhor Jesus nós te agradecemos pela historinha de hoje que ensinou para gente que a gente deve ser sempre muito simples com todas as pessoas em todos os lugares e nós Te pedimos Senhor te abençoe muito a nossa semana e Que derrame uma chuvinha de luz sobre todo o nosso planeta que assim seja e tchau tchau gente um beijo muito grande até semana que vem

Vídeos relacionados